Blog nº1

Indiscutivelmente o melhor blog...

O melhor blog - rescaldo do desafio

Ora bem, antes de publicar o meu próximo post, que indiquei no twitter, não posso deixar de fazer o ponto da situação do desafio que é responsavel pela existência deste blog e do blog opositor.

Até ao momento, ambos têm apresentado novos posts com regularidade, caracteristica funcamental para o sucesso de qualquer blog.
No entanto, não fosse a regra de não haver regras, e poderia pensar que o meu opositor fez batota, visto que inicialmente combinámos que faríamos um blog cada um, e não se falou em ter outras pessoas a escrever mas, precisamente por se ter omitido esse ponto, não posso acusar o meu opositor de nada.

Em relação a votos, até ao momento, o blog nº 1 leva vantagem, mas até ao dia 31 de Setembro, muito pode acontecer.
Entretanto, deixo aqui os resultados registados pelo Google Analytics:

Para começar não está mau - 176 visitas em menos de um mês. Nota-se perfeitamente que os picos de visitas coincidem com os posts que vou efectuando.

Esperemos que o meu caro opositor também esteja a obter bons resultados. Aliás, gostaria bastante de os ver publicados no blog.

0 comentários:


Últimos comentários

Últimas do Twitter

    Sigam-me no Twitter
    Blog Widget by LinkWithin