Blog nº1

Indiscutivelmente o melhor blog...

Ganhar dinheiro na internet - ser accionista

Chega a tão desejada hora pela qual o meu caro opositor tanto tem esperado... as dicas para ganhar dinheiro na internet!
Se bem se lembram, é com base neste tipo de informações que o meu caro opositor tanto me solicita, que este blog teve origem.

Pois bem, vamos então ao primeiro post com algumas dicas para ganhar dinheiro na internet!

Primeiro que tudo, e isto é uma dica que se aplica a quase todo o tipo de oportunidades que nos vão aparecendo ao longo da vida, é preciso ESTAR ATENTO. Grande parte das grandes oportunidades de negócio que se perdem devem-se ao facto de não termos sequer conhecimento de que existem.
Uma dessas "possíveis" oportunidades está bem patente na última descoberta que efectuei à pouco tempo, enquanto efectuava uma busca por novas oportunidades de negócio para ganhar dinheiro na internet. E esta, para começar, até é das mais simples e fáceis de tentar, visto que não requer qualquer tipo de conhecimentos específicos em internet ou em informática.

Trata-se da oportunidade de ser accionista de uma nova empresa que está prestes a ser lançada. Aparentemente, a ideia é simples: basta que nos registemos no site da tal empresa para ganharmos logo 100 acções, depois, por cada amigo que convidarmos e que se registe, ganhamos mais 200 acções. Aparentemente, parece tão bom que se desconfia... mas se pensarmos bem, a empresa está a pagar-nos por cada utilizador que lhe oferecemos, e nos dias de hoje, uma boa bolsa de contactos de potenciais clientes é muito valiosa. Além disso, isto pode sempre ser como o euromilhões: se não jogarmos, não sai de certeza! O que quero dizer é que, neste tipo de coisas, não custa tentar.

Podem então ter uma descrição mais permenorizada do negócio neste site onde o encontrei.

Assim que terminar este post vou-me registar. De que é que estão à espera? É a grande oportunidade de nos tornarmos em accionistas!

0 comentários:


Últimos comentários

Últimas do Twitter

    Sigam-me no Twitter
    Blog Widget by LinkWithin