Blog nº1

Indiscutivelmente o melhor blog...

ACDC em Lisboa - Portugal 2009

Estamos no terceiro dia do desafio. Confesso que depois do post de ontem, hoje esperava já ver novidades no "blog inimigo", talvez algum comentário neste blog... enfim...
Gostaria no entanto de salientar que fiquei algo admirado e feliz com a surpresa que foi ver que o meu adversário se deu ao trabalho de instalar um tema personalizado no seu blog.

Bem, mas este post de hoje é, por incrível que pareça, de uma importância ainda maior que o desafio em causa. Gostaria de partilhar com todos o meu estado de felicidade e realização actual, fruto do concerto de ontem dos ACDC!

É verdade... estou maravilhado!
Se é certo que os Srs. já têm idade para serem avós, não deixa de ser ainda mais verdade que continuam a dar cartas nesta coisa do Rock.
Para dizer a verdade, não fizeram nada de muito diferente daquilo a que estava habituado a ver naquela cassete de vídeo que tenho lá em casa e que já deve ter rodado uns milhares de vezes do grande concerto que deram em Donington Park a 17 Augosto de 1991, mas aí é que está a minha admiração... é que apesar de tudo, e de voltar a ver aquilo que estava habituado a ver, os ACDC conseguiram dar ainda mais: um verdadeiro espectáculo, com uma produção verdadeiramente fantástica!


Verdade seja dita que, a contribuir para o espetaculo e este sentimento de alegria esteve aquela moldura humana: um estádio completamente cheio (perto de 44 mil) e a cantar a uma só voz os tão conhecidos temas "Highway to Hell", "Thunderstruck", "Back in Black", entre muitas outras.
Além disso, foi também fenomenal todo o aparato pirotécnico utilizado. Fiquei especialmente maravilhado com o inicio do concerto, com todas aquelas explosões e com o final: os canhões foram fantásticos!
Para quem não foi, e ficou com curiosidade, escolhi o vídeo que se segue dos vários que já existem neste momento no youtube, onde, apesar da fraca qualidade, dá para ter uma noção da quantidade de público existente no estádio, bem como dos efeitos do inicio do espectáculo.



Se quiserem ver mais vídeos, podem sempre ir ao youtube e procurar por acdc lisboa 2009.

0 comentários:


Últimos comentários

Últimas do Twitter

    Sigam-me no Twitter
    Blog Widget by LinkWithin