Blog nº1

Indiscutivelmente o melhor blog...

Blog nº1

Olá a todos.
Nasce desta forma mais um blog, para se juntar aos milhões existentes na blogosfera...
No entanto, este não é um blog qualquer, este é o blog nº1 entre os blogs! Ou pelo menos, tenta ser o blog nº1 em relação a um blog específico que também hoje foi criado na blogosfera!
Estranho pensam... nem por isso :)

Trata-se de um desafio que coloquei a um amigo meu, que constantemente me aborda no sentido de o ajudar a desenvolver um qualquer tipo de negócio on-line com o qual possa ganhar algum dinheiro extra no final do mês para o ajudar a pagar as contas lá de casa.
Até aqui tudo normal... o principal problema, é que ele não se decide a avançar sozinho, e é isso que pretendo mudar com este desafio! Estou farto de lhe dizer para se aventurar sem mim, mas ele insiste na velha desculpa de não ter conhecimentos suficientes... Ora o que eu acho é que ele não se consegue realmente dedicar a um blog, ou pelo menos desiste antes de conseguir obter resultados visíveis, achando que está a ter muito trabalho e que não irá ter retorno.
Ora se existe uma coisa que TODOS devem estar cientes é de que não existem formulas mágicas, e que sem esforço e persistência nunca serão bem sucedidos neste mundo.

Assim, o meu desafio visa "picá-lo", na tentativa de ele se dedicar mais, visto que agora existe uma coisa bem importante em causa: quem irá ser o nº1 no dia 1 de Outubro.
Até lá, cada um irá desenvolver um blog, com o objectivo especifico de ser melhor que o outro.
As regras são simples: NÃO EXISTEM! Isto não é bem verdade, mas soa sempre bem! :)
Existem alguns principios básicos, como por exemplo:
  • o blog tem que ser desenvolvido na plataforma do blogger
  • não são permitidos conteúdos ofensivos, quer para com o blog adversário, quer para o mundo em geral
  • não existem temas especificos ou definidos
  • não existe limite mínimo ou máximo de posts

Entretanto, também ainda não está bem definido o prémio em causa, ou o castigo! É algo para o qual iremos apelar à criatividade de todos os que nos seguirem.

Quanto ao vencedor, iremos lançar em ambos os blogs um inquérito, onde poderão votar no vosso blog preferido. No final somam-se os votos dos dois inquéritos e chega-se a uma conclusão.

Para evitar manipulações por parte de amigos, vamos ocultar a idendidade de cada um.

Concluindo esta apresentação, deixo-vos a morada do blog inimigo: http://a-vida-academica-do-ze.blogspot.com

0 comentários:


Últimos comentários

Últimas do Twitter

    Sigam-me no Twitter
    Blog Widget by LinkWithin