Blog nº1

Indiscutivelmente o melhor blog...

O melhor blog - novos blogs opositores!

É verdade, tal como havia divulgado no twitter, temos não um, mas sim mais dois opositores neste nosso desafio de construção do melhor blog.
Tratam-se dos blogs http://aqui-vai-disto.blogspot.com e http://pegasusfunnyblog.blogspot.com, que não são mais que os primeiros blogs de dois amigos nossos que aceitaram o nosso desafio, e assim se juntam nesta nossa saga de blogar sem regras, na busca de alcançar o título de melhor blog.

Ao contrário da linha seguida pelo actual blog opositor http://a-vida-academica-do-ze.blogspot.com, os novos opositores já têm a funcionar o google analytics, tal como sugeri, e utilizam também temas personalizados.

Entretanto, e para igualar as hipóteses, vamos alargar o período do desafio, passando do actual dia 31 de Setembro para o dia 30 de Novembro, visto que entre nós, está mais ou menos assente que o vencedor terá direito a um jantar lá para o Natal... ainda por decidir está o valor desse jantar bem como o castigo dos vencidos... para já, gostaria de deixar já uma proposta: pagar os cafés durante 1 mês!!!
Se têm ideias melhores, por favor, deixem os vossos comentário.

2 comentários:

Autor O blog nº1 disse...

Entretanto, estive a pensar, e para sermos justos com os 2 blogs que acabam de entrar, penso que apesar de já terem o google analytics configurado, para questões de avaliação, só deverão começar a ser tidos em conta os resultados de hoje a um mês.

Que vos parece?

Autor disse...

Na sequência do meu post de hoje, em resposta a um mail de um dos meus opositores, indiquei este post como um local para discussão de possíveis critérios para encontrar uma forma de eleger um vencedor para o desafio.

Pois bem, estava para aqui a navegar e a pensar, quando me surgiu mais uma ideia. Como todos os blogs têm o google analytics configurado, um dos critérios poderia ser, ao contrário do que se pode pensar inicialmente, não o número máximo de visitas do blog (pois os blogs mais recentes estariam em desvantagem), mas, por exemplo, a taxa de rejeição. Este indicador reflecte, nada mais nada menos, que a percentagem de visitas que, ao acederem ao site, desistem imediatamente de navegar no mesmo. Isto parecer ser um bom indicador pois, se pretendemos eleger o melhor blog, com este indicador saberemos que blog terá conteúdos com verdadeiro interesse para os internautas... que vos parece?


Últimos comentários

Últimas do Twitter

    Sigam-me no Twitter
    Blog Widget by LinkWithin