Blog nº1

Indiscutivelmente o melhor blog...

Ganhar dinheiro na internet - Programas de Afiliados

Voltando a um dos principais motivos que levou à criação deste blog, vou então falar sobre programas de afiliados - uma das formas mais fáceis de ganhar dinheiro na internet!

O que são programas de afiliados?
Programas de afiliados são uma das formas que algumas empresas ou sites têm para promover os seus negócios. Regra geral, essas empresas ou sites oferecem dinheiro em troca de visitantes ou clientes que cheguem aos seus sites indicados por nós.

Como funcionam os programas de afiliados?
Regra geral, os programas de afiliados permitem uma (ou mais) das seguintes formas de conseguirmos referidos:
  • através de publicidade num site nosso;
  • através de mensagens de e-mail que enviamos aos nossos contactos.
Depois de nos registarmos no programa que pretendemos, é-nos fornecido um código HTML que poderemos inserir nos nossos sites, onde pretendermos efectuar a divulgação do programa, ou para enviarmos por mail, consoante o tipo de divulgação que o programa de afiliados onde nos registarmos permitir. A partir daí, é só esperar que outros utilizadores da internet acedam aos sites nos quais nos registamos para o programa, para que sejamos pagos por essa divulgação.
As acções mais comuns que os nossos referidos terão que fazer para que sejamos pagos são:
  • efectuar um registo;
  • clicar em banners;
  • efectuar uma compra.

Como é efectuado o pagamento?
Regra geral, existem uma de três formas de recebermos os nossos dividendos:
  • por transferência bancária;
  • por cheque;
  • por paypal (o meu preferido).

Ganhar dinheiro na internet enquanto durmo!
É verdade, é mesmo possível ganharmos dinheiro na internet, mesmo enquanto dormimos, ou estamos de férias, etc.
Também é verdade que, inicialmente, e durante algum tempo, os ganhos que iremos obter serão bastante baixos. Ora, o tempo que iremos demorar a obter ganhos relevantes irá depender apenas de cada um de nós, ou seja, dependerá do tempo e empenho que investimos nesse sentido. O importante é insistir e não desistir. Um bom exemplo são estes 4 blogs que agora se encontram no desafio. Quase 2 meses depois de terem sido criados (e agora falo por mim), ainda não obtive nenhum retorno, a não ser o prazer que me tem dado a sua construção e actualização, mas tenho a certeza que se continuarmos a actualizar os nossos blogs com frequência, se disponibilizarmos conteúdos de interesse e se escolhermos os programas de afiliados indicados para cada caso, até ao final do ano (e do desafio) os resultados começam a aparecer.

No próximo post indicarei uma lista de programas de afiliados com os quais já consegui ganhar dinheiro na internet, e com os quais também vocês o poderão fazer!

0 comentários:


Últimos comentários

Últimas do Twitter

    Sigam-me no Twitter
    Blog Widget by LinkWithin