Blog nº1

Indiscutivelmente o melhor blog...

Ganhar dinheiro na internet - ser accionista II

Tal como disse, registei-me para ser accionista e tentar assim ganhar dinheiro na internet.

Só não sei se no fim, a empresa realmente vai fazer o que diz fazer, mas para já, e depois de ter enviado alguns mails para a minha lista de amigos pessoais, já consegui ganhar as minhas primeiras acções!

Ora, segundo o site, o "verdadeiro site" só será lançado mais para o final de 2009, e por agora apenas necessitam de informações básicas para efectuar o registo. Nessa altura, terão que confirmar o vosso actual registo, para ganharem realmente as acções que entretanto vão recebendo.

Aguardo ansiosamente essa data, e a ver vamos se realmente me são atribuídas as minhas acções! Entretanto, e para os mais cépticos, deixo-vos um print screen das minhas acções até ao momento... Não tenho a certeza, mas investi mais ou menos uns 15 minutos em todo o processo, e até agora já vou com 10500 acções, que segundo o site, se esperam que venham a valer cerca de £0.58 lá para 2012/13.

Printscreen das minhas acções

Só espero que o meu opositor esteja a tirar notas e a seguir as dicas! ;)

0 comentários:


Últimos comentários

Últimas do Twitter

    Sigam-me no Twitter
    Blog Widget by LinkWithin